...passear para fotografar e fotografar para passear...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Uma manhã bem passada no Estuário do Tejo

Pois é, tenho andado desaparecida por uns tempos... Mas voltei e... com uma máquina novinha em folha: uma Nikon 3100 (Reflex) que foi comprada à custa de muito esforço, paciência e determinação. Mas, diga-se de passagem, tudo sabe melhor e é mais valorizado quando é fruto do nosso trabalho!!!

No passado Domingo resolvi aproveitar o regresso tímido do sol e fui dar um passeio até ao Estuário do Tejo, na zona de Alcochete e do Samouco. Como é óbvio, não podia separar-me da minha Nikon para captar alguns momentos tão peculiares daquele lugar também ele muito singular. O resultado está à vista...

Abandonado 

O Explorador (apanha de lamejinhas e ameijoas)

Um carinho 

Rola do Mar 
(ave limícola, cujo habitat natural são os estuários) 

Uma curiosa e desavergonhada Rola do Mar

O regresso a casa

3 comentários:

  1. Your blog is interesting, has left a great impression.
    Best wishes
    Jonas

    ResponderEliminar
  2. Belas fotos! Captei-as e levaram-me até ao Estuário do Tejo!Estão magníficas... Vale a pena o esforço e a dedicação quando, no final, nos presenteias com "quadros" destes!
    Keep going:)

    Nela

    ResponderEliminar
  3. Muito boas fotos. Foi muito bom passar por aqui.
    Bjs

    ResponderEliminar